sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Episódio 1 - Finalmente!!! Mensagens Subliminares.

Finalmente nosso Cast saiu, Alex, Daniel, Michael e eu discutimos um pouco sobre mensagens subliminares, exemplos e possibilidades; falamos também sobre ética e palhaçadas como era de se esperar... Coitado do Mário... (Não perguntem, escutem!)
Lembramos aqui para que colaborem com idéias para próximos casts, elogios, críticas, dicas... Pedimos ainda que não reparem, esse é o piloto...  Pra quem escuta podcast sabe que tragédia (ops) que situações podem ocorrer...

Tempo: 48 minutos
Tamanho: 88MB (Caramba!)

Músicas de fundo:

Só pra recordar, baixe em http://www.gcast.com/u/Tazneto/

Os links citados:

Pequena sereia, padre: i219.photobucket.com/albums/cc137/boozo182/PequenaSereia-Casamento.jpg - (P.S.: Desculpe a qualidade da imagem... tá ruim mesmo; P.S2. É o casamento do príncipe com a Úrsula, não com a Sereia ;))

Devo também agradecer Pablo Prime, que me deu uma luz na hora do desespero!! VLW CARA!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Uhu!!! Finalmente no ar! Parabéns a todos pelo cast! Espero que vcs façam com frequencia.
Abraços para todos os "casters"! ^_^

Anônimo disse...

Foi mal pela ignorância, mas como eu baixo o episódio? No quadro verde abaixo do "escute" não aparece nada (ou será meu navegador ou meu "ábaco digital"?). Socorro!!!! Quero ouvir também !!! T_T

Taz disse...

@Tsepesh Mik

Editei o post, agora o endereço de download já está lá tb :D

Unknown disse...

Muito bom!! Discussão interessante, também discutia muito isso com uns amigos da facu, baseados no site: mensagens-subliminares.kit.net.
Mantendo o tema lenda urbana.. vocês viram os documentos que acharam do governo caçando ETs?? E foram deixar esses arquivos na mão dos ufólogos brasileiros!! Qdo o site da yahoo voltar eu coloco o link aqui. E ai os Ets estão realmente por aqui?? ou o governo adora gastar dinheiro com asneiras??
parabéns
aguardo o próximo!
abraços

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho de vocês e sinceramente o melhor piloto que já ouvi.
Inteligente e engraçado sem forçar a barra, espontâneo e relevante.

Parabéns.

Unknown disse...

Poisé.. Saiu né!
Pessoas, isso parecia um parto! rsrsrs
Mas deu tudo certo. Agora é continuar o trabalho.
Vamo que vamo!

Anônimo disse...

Olá Em primeiro lugar parabens pela idéia.

Quando comecei a ouvir achei que seria mais uma porra de podcast paga pau do nerdcast, mas acabou sendo diferente, útil e inteligente, achei do caralho.

Anônimo disse...

e aí rapaziada do eucast!
parabéns pelo podcast, o tema é bacana, apesar de realmente "batido" pela mídia..
só não devemos confundir mensagem subliminar com merchandising, right?

Parabéns ao meu colega Tarcísio! (estou ouvindo "aqueles outros" agora! hehe

Mario Bodnar
Serrana - SP

Anônimo disse...

Tao, muito bom, e muito engraçado também...
eu nao era ligado nessas coisas de mensagens subliminares, mais nossa dps de escutar o podcast... kkkkkk nem sei o q fala.
achei massa quando voces falaram do clube da luta, pq lá o cara (o Tyler) da um tutorial de como fazer isso (ele trabalha com cinema parece xD)

Espero o próximo tbm
eai daniel XD entra no msn ae po!

nerdcore disse...

Estou baixando o seu podcast pelo Vozes da Terceira terra.

Se eles recomendam deve ser bom!

No aguardo do segundo podcast!

Anônimo disse...

muito bom! nao deu tempo de eu ver tudo, mas gostei sim! tarcísio (é assim q escreve?) so seu aluno do CNA, leonardo do basico 2

Anônimo disse...

Olá Professor, gostei muito viu ! Eu sou sua aluna do básico 2, Verônica ! Adorei seu cast ! :)
Beijão .

Anônimo disse...

não chegei a ver o cast más pelos comentários deve ser muito bom mesmo!!!!!! parabens pra voces
tentarei ver.
vi a mensagem da coca e ela é verdadeira
tenho outra:na garrafa de 3,3 litros da pepsi algo a ver com o 11 de setembro como as duas torres um avião batendo nelas algo assim procure no youtube ou tente achar voce mesmo. beijos e parabes

Anônimo disse...

kd a mesgm?

Postar um comentário