sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dicas para o POD...

Pessoas..

Tenho umas dicas para o pod:

1 - Sessão de dicas. Cada participante leva uma dica para o pod para passar aos internautas..
2 - Esqueci... Assim que eu lembrar (ouvi no pod da IDG Now - Now Café n. 20), eu posto ela aqui.. :-P
3 - A gente pode colocar comentários em áudio do pessoal (ouvintes), que enviarem..
4 - Colocar alguma coisa para os "ouvintes" votarem, tipo uma enquete. O IDG Now tem algo do tipo "Ultimate Fight". Achei bem interessante.

Estou postando isso aqui pq agente ainda não tem nada de e-mail para enviar.
Então vamos aproveitar para deixar nossos e-mails aqui (nos comentários deste post) e criarmos um "grupo" onde a gente manda um e-mail e este é direcionado para todos.

Vou começar com o meu.

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário